quarta-feira, 2 de abril de 2008

Eu :)


Tava criando coragem, mas consegui! Resolvi escrever um texto falando de mim, para os leitores saberem um pouco mais quem eu sou.Não vou negar, sou suspeita pra falar de mim mesma, né?! Mas vamos tentar...

Thaís Otranto Dias, 13 anos, Sagitariana; eu gosto muito de sair com meus amigos, ir ao shopping, festas, shows, parques de diversão, entre outros passeios. Mas não vou negar, amo muito também ficar no computador conversando com meus amigos e amigas no msn, no orkut, principalmente levando em consideração que vários amigos meus moram em cidades distantes da minha, como a Julia ( a amiga que eu citei no outro post ) que mora em Juíz de Fora - MG, o Guilherme, o Ricardo, o Gustavo, a Carol e a Iza que moram em São Paulo, etc. e que se for ligar pra eles sai bem caro.

Não vou esqueçer do detalhe principal : eu amo escrever e ler. Minha vida baseia-se nisso e quando fico sem ler um livro, fico desesperada pedindo pra minha mãe comprar um novo pra mim!

Ah, não posso esqueçer de um detalhe super- importante sobre mim : eu AMO MUITO Harry Potter - a saga do bruxinho. Acho ele fantástico, adoro os atores, adoro a escritora e acho que ela tem muito talento com o que faz, pois teve uma vida muito difícil antes de atingir todo o sucesso que tem agora com seus livros, que viraram até filme! Bem, é melhor parar por aqui, se não vou ficar falando somente do Harry Potter! Hahaha...

Por fim, vou fazer um parágrafo aqui sobre o meu futuro; eu e minha amiga Julia, que tanto citei aqui, pretendemos estudar bastante e fazer faculdade de jornalismo juntas. Queremos também ter uma revista para jovens como a Capricho, a Todateen, as quais eu adoro ler ! E, por mais que esse nosso sonho pareça bem impossível estamos lutando, e já estamos fazendo uma grande surpresa pra dar um empurrãozinho em nossas vidas. Mas somente quando essa surpresa estiver pronta, é que eu fvou falar sobre ela pra vocês !

Acho que já deu pra vocês terem uma idéia de quem eu sou, né ? E bem, agora é só o tempo que vai fazer vocês saberem mais ainda quem sou, e conheçerem meu jeito, minhas vontades, etc.


Amanhã eu faço mais posts, e pra terminar só quero escrever um pedaço de uma música que eu adoro, aqui.

" (...) Foi você,

Que fez meu mundo desandar,

e me perder ao te encontrar

Se conto as horas pra te convencer

Que é você

E não me importa mais ninguém

Pra te ter vou mais além

E nada vai tirar você de mim


Me lembro do teu jeito

Daquelas fotos, teus e-mails

Das coisas que você me disse aqui

Tento te esquecer, mas é impossível

Impossível sem você (...) "

Aquela História - Strike



Beijos, Thaís :*

4 comentários:

Júlia Horta disse...

Que lindo! *-*
Sou citada várias vezes.
Thá, pode ter certeza que nosso futuro vai dar certo, a gente vai ser muito fleiz! (YN)
te amo e boa sorte com o blog.
Beiijão :*

iiiza ; disse...

Thaá .
táá LINDO o seu blog maano *---*
ameeei ;)
brigada por citar o meu nome ;D
você sabe que eu te amo, e que eu sempre vo tá do seu lado, pra tudo !
brigada por ser essa amiga que você tem sido pra mim !
e parabéns pelos textos .. tão ÓTIMOS amiiga :D

te amo demais Thaá !
bejaão :**

Unknown disse...

ahhhhhhhhhh feiaaa!!!!
ashuashusa
mexeee com a criançona!!
ela manja escreve óóó ashuiahsuhasuhasu xP
elaiaaa... tah mó "halayo" ahuahuhas
Beijooo "prima"
AmoO-você! ;D

Unknown disse...

tháá meu anjiinho (L)

seu blog tá foda, realmeente *-*
os textos tão mó bons meu,
queriia eu ter essa capacidade de escrever sobre miim, aihsdiasd
mais se sabe como eu sô né,
e ja sabe praticamente a miinha vida inteeira ;D tá, vo para aqui, se não eu me empoolgo, você sabe (a)

TE AMO MUITO ! (: