quinta-feira, 3 de abril de 2008

Melhores amigos *


Melhor amigo, best friend, meu (minha) melhor...É difícil achar alguém que nunca tenha escutado isso de outra pessoa. Mas é ainda mais complicado conhecer alguém que consiga definir isso, essa amizade inexplicável, enorme, inimaginável...!
Acredito que amigos assim são como anjos que aparecem em nossas vidas, para nos ajudar nos momentos mais difícieis, para nos abraçar quando precisamos, que olhando em nossos olhos já sabem o que estamos passando e sentindo.
Já conheci pessoas que diziam " melhor amigo " sem saber do que falavam, sem entender ao menos oque é ser um amigo, porque nunca foi e nunca teve alguém assim. Isso me deixa muito desanimada, mas assimilei isso com a falta de amor. Sim, como vamos chamar alguém de amigo, ainda mais de melhor amigo sem amá-lo ? Não dá.
E é por isso que eu agradeço todos os dias por terem surgido verdadeiros anjos na minha vida. Izabella, Carolina, Julia, Beatriz, Natália, Lucas Delgado, Gustavo, Ricardo, Guilherme, Juninho, e tantos outros que estão sempre comigo, mesmo que seja só em pensamento, pro que der e vier.


E pra vocês eu defino o que significa as palavras melhor amigo: É um amor inexplicável, o tamanho inigualável, a amizade incomparavel...e é isso que a faz ser tão grande. Esse mistério de como e por quê não dá pra explicar como ela é. Então, quer dizer que essa amizade, esse amor, é pra sentir e não pra entender!

" Um amigo assim
Jorge Miguel Marinho
Amigo a gente tem
Num dia assim,
De repente
E depois de um dia, mais outro
Ele vai ficando com a gente
Assim todo dia
E pra sempre...
(...)
Quem tem um amigo assim
Nunca fica sozinho na vida
E nem se sente vazio de gente,
Só por que amigo que é amigo
Até longe,
Bem longe,
Lá longe,
Está com a gente.
Assim todo dia e pra sempre !
(...) "



Esse post eu dedico a meus melhores amigos citados no texto, e àqueles que não foram mencionados, mas que estão aqui (s2), mas principalmente a Iza, que me pediu um texto pra falar sobre nossa amizade !
Beijos, até amanhã :*
Thaís

5 comentários:

iiiza ; disse...

Thaáa ..
meu . já te falei tudo que eu achei do seu texto .
MUUUITO FOOOODA :D
e depois de lê tudo isso .. tenho certeza, que você sim .. é a minha MELHOR amiga de laá loonge ! hahaha
que idiota ¬¬

meu . te amo demais . e isso baaasta neé ?! ;P

goordiinha (L)

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhh!! thaaa!! eu to aiii!! uhulll!!
Obs:Bom mesmoo!! hasuhsauh azuerraaa thaa!!
mais ai concordo com a "iza" ai em cima! hehe TEXTO FODAAA!!! ;D
Beijoo thaa!!
conte sempreee cmg!!
Te amoO!!! ;D

Unknown disse...

Rara
TEM MEO NOME AI NO MEIO 8)
Ah tháa vc sabe q vc eh d+
q escreve perfeitamente bem
e q eo te amooo neeh

ahahahhah

TE AMOO BEST PRA SEMPRE

AMEI O TEXTO *-*

Unknown disse...

Tháá, meu deus *-*
que texto foda :D
eu sei que é super dificil descrever as melhores amizades em textos, scraps, resumiindo, em palavraas. mais meu, você conseguiiu expressar oque você sentee pela gente, e oque nós sentimos por você, meu, se sabe qe eu pudiia morar na CHINA, mais a nossa amizade nao iia mudar em nada,
e paro cm essa bobera de qe eu te troqueei, porqe se um dia eu falasse qe você é minha 'best ccviana' pra te trocar, eu nao perderiia teempo te falando isso, tenha ctza. se eu te escolhi como best, é porque alguma importância você tem pra mim, e você sabe disso. nao vou te trocar NUNCA.

TE AMO MUITO BEST CCVIANA.
e nunca esqeça disso tá ?

Júlia Horta disse...

Thá, meu amor!
Lindo o seu post.
concordo com você, é por isso que eu te falo, não tem nada que descreva meu amor por você
Você é a MIINHA MELHOR AMIGA (L
e eu te amo do fundo do meu coração!
Parabéns pelo texto, ficou ótimo!