quinta-feira, 24 de abril de 2008

Harry Potter - Parte I


Harry Potter, um filme excelente, ator muito lindo, o livro, escrito por uma ótima escritora.

Até que enfim tô aqui pra falar de um assunto que eu entendo e gosto MUITO;

Não sei muito bem por onde começar a falar sobre o Harry Potter, são tantas coisas pra falar, curiosidades pra escrever aqui...então, por hoje, vou escrever sobre oque eu acho desse livro, filme perfeito ! Hahaha;

Ontem, eu estava no meu quarto lendo Harry Potter, porque ganhei dois livros dele ( os dois que eu ainda não li ) terça-feira; peguei o livro e comecei a ler ele, não consigo mais parar. Dormi e acordei lendo! É incrível como essa história foi escrita brilhantemente e de uma forma que nos deixa louquinhos para saber o que vai acontecer no final. E por mais que a gente assista aos filmes, são tantos detalhes que não são mostrados lá, ou seja, acaba sendo ainda mais emocionante.

Já estou lendo por volta da página 90, de tanto que eu estou adorando esse, que é o número 4 da série : "Harry Potter e o Cálice de Fogo".


Harry Potter é de uma história fantástica, e na minha opinião, uma das melhores.

Quem poderia ter a idéia pra escrever um livro sobre um bruxinho ? E ainda mais com toda a história do Lord Voldemort, da morte de pessoas que eu jamais imaginava, etc.

E, por mais incrível que pareça, um dia eu ouvi uma garota perguntando : " Oque é Harry Potter ? " - Fiquei indignada com a pergunta! Onde já se viu não conhecer o Harry Potter ?

Então, pela dúvida, vou escrever aqui um resumo dos livros, da história, para quem nunca tenha ouvido falar, pesquisar e se interessar por ler e assistir essa obra ! ( *-* )


Harry Potter - Harry Potter retrata a história de um bruxinho, que no começo nem sabia da existência de bruxos no mundo, mas quando completa seus 11 anos, descobre esse mundo incomum, cheio de magia e surpresas. Mas com isso, também descobre que seus pais foram assasinados por um terrível bruxo das trevas, Lord Voldemort, e que esse mesmo bruxo tentou matar ele também, mas que não conseguiu, inexplicavelmente, e desde então Harry Potter ficou conhecido por todos bruxos.

Desde então, a cada ano ( livro e filme ) que se passam, Harry acaba se encontrando e duelando de diversas formas com Voldemort.

Os livros e filmes dessa coleção são realmente ótimos, 95% das pessoas que lêm ou assistem, gostam, e na minha opinião, não tem como não gostar!

E quem já leu até o último livro da série garante : O final é ótimo, excepcional !

AH, aí na foto está todo o elenco do filme, pessoal ! *-*


Harry Potter, pra mim, não é só mais um livro, nem mais um filme; é o melhor de todos, sem contar na super-produção, das histórias, e tudo o mais !

Pra mim, Harry Potter é uma paixão s2

Vale a pena conferir !


Bem, por hoje é só;

amanhã posto mais sobre HP *-*


beijos, Thaís :*




Nenhum comentário: