quarta-feira, 2 de abril de 2008

Por onde começar ?


Por onde começar a escrever no meu blog?
Bem, eu tive a idéia de criar isso aqui, devido a uma das minhas melhores amigas, a Julia, que também tem um desses. Quando ela me mostrou o dela,achei muito legal e fiquei morrendo de vontade de criar o meu.Além disso, isto é uma ótima maneira de eu treinar a minha escirta.
Tenho o sonho de ser uma grande escritora e jornalista, isso desde pequena. Sempre escrevi textos,frases, etc. Acho que a escrita é uma maneira de nos expressarmos, de mostrarmos oque estamos sentindo, entre outras coisas! Já saiu até um texto que eu fiz quando era menor, no jornal, o " Correio Popular " daqui de Campinas... qualquer dia eu posto ele aqui, e posto junto com ele um texto que eu fiz sobre esse meu sonho !

Bem, também fiz esse blog para ver como me saio interagindo e escrevendo para as pessoas, para escrever sobre assuntos que eu adoro como artistas famosos, shows, bandas, ou mesmo histórias que são muito legais de ler!

Acho que por aqui é só.


Beijos Thaís :*

2 comentários:

Júlia Horta disse...

Thá, meu amor...
VocÊ escreve muito bem!
Estou vendo que o nosso futuro tá guardado e que a gente vai arrazar!
Te amo thá, e para o que você precizar eu vo estar aqui!
Sauudades :*

Unknown disse...

foda mesmo os seus textos *-*
pelo visto, temos uma grande escritora viindo ai =D

TE AMO !