domingo, 6 de abril de 2008

O pior lado do amor ...


Bom, como deu pra perceber eu não postei no blog nem sexta, nem no sábado. É que tive uma festa e tal...por tanto, ontem fiquei pensando no que poderia escrever hoje pra recompensar. Lá em casa eu havia preparado uma matéria sobre o Harry Potter, mas como estou na minha vó, ele não está aqui. Daí, parei pra pensar sobre um tema que se encaixasse bem, e que não fizesse diferença pra depois eu postar o do Harry Potter. E resolvi escrever sobre o amor! Peguei um papel e uma caneta, comecei a escrever, pensando na infelicidade de alguém que amasse uma outra pessoa, que por acaso já tem um namorado (a). Como já passei por circunstâncias assim, sei o quanto é difícil, e deixando a caneta solta no papel, para escrever o que eu quisesse, me coloquei, novamente, no lugar de alguém assim. E percebi o tamanho do sofrimento de alguém, que tem um amor não-correspondido. Sim, isso é normal todos temos um dia, mas quem passa por isso, sofre demais...Então, esse texto eu vou dedicar a todas aquelas pessoas que ainda sonham com o amor, que ainda acreditam que isso pode ser uma coisa boa, mesmo quando parece como se tudo estivesse perdido.


Ás vezes eu queria ter coragem pra falar tudo que eu penso, tudo que eu sinto...mas hoje eu percebi que é tarde demais...

Você sabe que desde que apareceu minha vida mudou, e agora eu imploro pra que entenda que o tempo não acabou e que a gente ainda pode ser feliz. Mas você sabe que o tempo passou, e que a minha realidade, junto com a sua, mudou.

Mesmo assim, eu repito que tudo que me faz bem, é estar ao seu lado. Que tudo que vier de você, eu aceito. Que o seu sorriso, também me faz sorrir. Que a minha vida se resume a um nada ... que agora eu sou um alguém sem carinho, e que choro, pois um dia, quando eu ainda tive a chance de lhe dizer tudo que queria, não o fiz. E você, agora, abraça ela, e se faz feliz. E eu penso em você, como sendo tudo que eu sempre quis.

Se arrependimento matasse, aaah se arrependimento matasse; eu teria morrido várias vezes, e voltado mais tantas só pra ter a chance de te ver sorrindo pra mim.

Só agora, eu fui descobrir o que me importa, de verdade nisso tudo.

Se eu disser que é você, como reagiria ? Provavelmente não ia entender a estupidez do que eu sinto aqui dentro, e que só hoje, resolveu vir me perturbar... como se estivesse adormecida, esperando a hora certa pra me mostrar quem realmente sabe me fazer feliz.

Só que acontece que você nunca poderá me fazer feliz...porque ela é quem você procurava.

E agora ?! E se o tempo não curar ? E se minha vontade de te ter só aumentar ? E se eu não souber controlar esse te amar, que cresce tão rápido e forte dentro de mim ?


" O amor é o caminho mais bonito, mas nem sempre é o mais fácil ! "

Já diziam os grandes poetas e escritores, que o amor não é só um mar de rosas, não é só alegria. Tudo tem seu lado ruim, até e principalmente o amor.

Mas eu peço, a todos que leram e se encaixaram nesse texto, que dêem uma nova chance a seus corações, que tentem o deixar feliz. Não deixe uma paixão estragar sua vida, não deixe-a tomar seu tempo.

Como ela, você já teve outras tantas e conseguiu superar. Com ela, você já pode aprender que isso machuca, e que você não deve perder tempo!

Não deixe de viver por causa disso, logo logo você encontra um outro alguém que pode te fazer tão feliz quanto esse, e quando você encontrar não deixe o tempo passar. Sem medo diga o que você sente, pois tão belo é o amor.


E, pra finalizar, eu quero deixar uma mensagem aqui :

* Você só aprende a dar valor, quando perde. Ame as pessoas como se não houvesse amanhã, você não sabe quando ela vai partir para outra, quando vai te deixar por um período de tempo que se chama pra sempre !


Beijos, Thaís :*





2 comentários:

Iza disse...

Thaá ;)
meeu .. você soube transparecer exatamente o que a gente passa numa situação dessa !
cada sentimento, cada pensando, cada dor, cada sofrimento !
você tá ligada o quanto eu me identifiquei .. mas no final tbm :D
porque afinal, eu finalmente superei, e encontrei alguem que me faz feliz .. e pode te certeza, que voce me ajudou muito a enxergar isso .. !

fico foda Thaá :)
te aaaamo Best (L)

Júlia Horta disse...

a gente sabe né thá? quanto ombro amigo vc me duou nessas horas? quando minha vontade era sair correndo e não voltar mais, quanta raiva dele, mais passou, pq percebi que tem pessoas que me querem bem, e feliz!
Thá, vc escreve tão bem *-*
cada dia tenho mais certeza que nosso futuro tá formado!
TEE AMO MEU AMOR (L